17 de fevereiro de 2011

Leiam ai , é importante

Bom galera, todo mundo sabe que eu tive um prejuizo de 580 reais com a chuva que deu, que queimo minha placa de video e o pc foi formatar. A grana pra paga saiu do meu bolso e nem em 4 meses de ot eu ganho isso, acho que nem em 6.

Meus Rl's, me ajudaram e gastaram bastante com o ot ... principalmente pra ajudar a me pagar  a placa e a despeza que eu tive. Pra quem nao sabe ou nao conhece, amigo é pra essas coisas sacaram ?

Depois desse dia eu desanimei e confesso que perdi a vontade de ter ot. Inclusive pq depois de tudo isso ainda tenho que aguentar players escrotos " que foram ban " a me acusar de dar itens pros meus rls, de isso e aquilo. Bom,  entao se qlq hora o server amanhecer off durante dias , voces ja sabem que é pq eu me cansei de players como " thuxa , e masterzin e rls deles " que apenas entram no ot pra causa e nem jogam la mais...

Entao galera, ja tao com aviso previo dado :D

Boa noite